Who's amoung us?

terça-feira, 26 de abril de 2011

Padre X Prefeito. O pai da mentira é o Demônio!!!

João 8:44. Esse versículo deixa claro que aquele que mente é filho do demônio, diabo, capeta, Lúcifer, Satanás e outros nomes por aí. Desde pequeno aprendi que é feio mentir e papai do céu não gosta. Mas não é o que as nossas "artoridade" tem aprendido. A manchete do Diário de Itabira de hoje (26/04) deixa isso bem claro. O padre ouve uma coisa, aparentemente com testemunhas e o Procurador Municicipal não ouve e o desmente. Ou seja, quem está mentindo nessa brincadeira?? Prá quem não sabe da história, expliquemos: Reuniu-se no impenetrável poderoso gabinete do prefeito de Itabira algumas pessoas representando os sem-teto . Depois de muito blá-blá-blá, a pedido do Pastor Adilson, o Padre José Geraldo disse aos presentes que a palavra do prefeito era que não haveria despejo nenhum e que cortaria um dedo para que não fossem colocados na rua da amargura. Imediatamente, o procurador procurou o microfone e disse que o prefeito não disse aquilo, a secretaria Graça (Ação Social) também desmentiu o Padre. O Padre retoma o microfone e disse que SIM, o João falou SIM...
Bem, nesse pega microfone e desmente, pega e confirma, percebe-se claramente que há um mentiroso nesse meio e fica uma situação: Afinal, quem tá mentindo? O Prefeito, o Procurador, a Secretária ou o Padre? Será que João Izael seria capaz de cortar um dedo pelo povo? Será que o Padre não é temente a Deus e vai contra tudo que aprendeu? Será que o Gilberto cometeu uma burrice ao chamar o Padre de mentiroso? E a Secretária Graça? Para defender seu pupilo, prefeito João, chegaria a dizer que o Padre é um mentiroso?? Alguém nesse meio está sendo filho do capeta de acordo com a biblia... quem será? O chefe do Grupão já demonstrou seu lado religioso, soube muito bem como segurar a imagem da Santa quando ela passou por aqui, os integrantes do Grupão batiam palmas e pensavam: "Salve nosso chefinho, ninguém segura uma santa como ele". Vamos aguardar e ver quem é realmente o mentiroso e dependendo de quem for, melhor seria cortar a lingua, falaria menos besteira. Por falar nisso, lembro-me bem das palavras do Ronaldo Magalhães para os Sem-terra na época da campanha de seu pupilinho: "Não existe ninguém melhor em Itabira para resolver o problema dos sem-terra do que João Izael" ÊÊÊÊÊÊÊPPAA, mais um mentiroso na área!!!! Afffffhhhhh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.