Who's amoung us?

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PROCURAM-SE AUTORES

Com o blogue em franco crescimento, estamos procurando autores para escreverem conosco, que tenham responsabilidade, ética, bom senso crítico e que amem nossa terra.

Seria super legal se conserguirmos um autor que representasse os alunos da Unifei e outro autor que tenha afinidade com o Grupão, para defendê-los, neste espaço democrático.

O Filhos-do-Cauê é um blogue coletivo, apartidário e livre.

Os candidatos a autores devem enviar suas propostas para o e-mail contatoitafq@yahoo.com.br. Analisaremos com atenção. Na dúvida de representatividade, podemos criar uma enquete para que vocês, leitores, escolham quem querem para representá-los.

Sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.