Who's amoung us?

domingo, 17 de abril de 2011

QUEM TIVER NOTÍCIA SOBRE QUANDO SERÁ A PRÓXIMA REUNIÃO DE COMISSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITABIRA INFORME A TODOS

De acordo com o "Calendário de Tramitação do Projeto de Lei Complementar nº 82/2010 (Alteração ao Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Itabira)" divulgado na última terça-feira, 12/04/2011, pelos nossos vereadores, seria(m) realizada reunião(ões) das Comissões da Câmara para "Análise técnica do projeto" no período de 12 a 18/04/2011. Porém, como os vereadores não realizaram a Reunião de Comissões prevista para a última quarta-feira (13/04/2011) às 14 horas E NÃO CONVOCOU OFICIALMENTE NENHUMA OUTRA REUNIÃO DAS COMISSÕES, ficou no ar uma questão: A CÂMARA MUNICIPAL VAI REALIZAR A REUNIÃO DE COMISSÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA, 18/04/2011, OU O TAL "Calendário de Tramitação" JÁ NASCEU MORTO E SERÁ DESCARTADO?!? E, sendo assim, os cidadãos que compareceram à Câmara na quarta-feira passada querem saber também: Quando será a próxima Reunião de Comissões para que o "projeto de lei 82/2010" seja discutido abertamente com a comunidade? Haverá Reunião de Comissões esta semana, na quarta-feira às 14 horas, ou esta será novamente cancelada? De toda forma, deixo o alerta: MANTENHAMO-NOS VIGILANTES E QUEM TIVER NOTÍCIA SOBRE QUANDO SERÁ A PRÓXIMA REUNIÃO DE COMISSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITABIRA INFORME A TODOS NÓS PARA QUE OS QUE PUDEREM COMPARECER ESTEJAM LÁ E BUSQUEM GARANTIR O DIREITO DE TODOS OS CIDADÃOS DE ITABIRA À INFORMAÇÃO E PARTICIPAÇÃO EM TODA E QUALQUER DISCUSSÃO RELATIVA AO PLANO DIRETOR DO NOSSO MUNICÍPIO (ARTIGOS 39 A 42 DO "ESTATUTO DA CIDADE" = LEI FEDERAL 10257 DE 10/07/2001).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.