Who's amoung us?

quinta-feira, 21 de abril de 2011

DISTRAÇÕES

Em solidariedade aos visitantes, resolvemos expor neste blogue uma galeria de fotos com alguns pontos turísticos da cidade que, talvez por distração do governo, foram esquecidas ou fechadas. Então, oferecemos nossas boas-vindas criando este espaço de distração, com estas montagens interessantes. 

Ah, caso se cansem de esperar, Cabeça de Boi e Serra dos Alves devem estar bombando.

Boa diversão e bom feriadão!








4 comentários:

  1. E o Poço da Água Santa, Parque do Inteleto, Parque Nova Vista, Belacampe, Mata do Limoero, Mata do Bispo... é... gente... tem é trem parado e abandonado!
    A única q num deixa parar é Eleni de Ipoema que poe o Museu do Tropeiro sempre em alta! De vez em quando, ela escorrega um pouco, mais é ativa e gosta de mostrar serviço.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o concurso público para preencher os cargos da aFundação Cultural Carlos Drummond de Andrade?
    Dizem lá na aFCCDA que a lei já foi enviada à Camaram. de Vereadores e que estaria parada por lá. Pois vejam bem, isto até que tem uma lógica, afinal 95% das vagas são ocupadas por pessoas indicadas pelos vereadores e partidos (bem partidos) políticos e assim os mesmos perderiam a possibilidade de no mínimo 100 vagas para lotearem.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um absurdo! Ô Mauro, o MP não pode fazer nada para reverter isso?

    ResponderExcluir
  4. A iniciativa da série de posts não é ruim e tem tudo a ver. Mas a situação não é nada legal, e não tem graça nenhuma. Faltou um quadrinho embaixo pra marcar! Algo do tipo: "ai, ai..." ou "na guerra é pior", "é f...da!", "é por isso que eu bebo...". Vamos fazer uma enquete?

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.