Who's amoung us?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

NOVO RECORDE DIÁRIO

 Caramba! Por esta, não esperava. Ontem batemos um recorde de acessos, totalmente imprevisto e sem maiores explicações. 1086 acessos num só dia. Normalmente, um bom blogue de política oscila entre 200 e 300.

E mais, o texto que escrevi, o "Novo comportamento itabirano: fim do conformismo", que é longo, massante e pesado, bateu recorde geral de cliques: 343, em cerca de 22 horas de postagem. Entendi não.

De qualquer forma, agradecemos a todos por nos acompanhar, ou ter descoberto (?). E vamos, que vamos.

Um comentário:

  1. Eu diria que bons posts são sempre virais em potencial. Basta chegarem à um meio público eficaz, como foi o caso do facebook e coisas assim. Depois o boca-a-boca se encarrega do resto. E deixo os parabéns; só fui descobrir o blog hj e já fiquei mais que satisfeito em ver a minha cidade finalmente correndo atrás, se argumentando...

    Estou realmente esperançoso.
    Vamos ver até onde iremos...

    Abraço!

    Cássio Gabus

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.