Who's amoung us?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dá-lhe Tião!!!

A posse do Tião das Antenas na Câmara deu amostras a que ele veio. A Câmara Municipal de acordo com opiniões de Itabiranos, come na e lambe a mão do Prefeito Bem Viver. Mas não é que o Tião resolveu fazer o contrário, surpreender e analisar um projeto enviado pelo Prefeito Bem Viver?? O projeto já havia sido votado e aprovado por unanimidade em reunião na semana anterior. Surpresa, caos e correria geral, afinal, alguém vai ler o que o prefeito escreveu e é surpresa, pois lá, fecham os olhos e assinam. O representante do Grupão na Câmara correu para o recém chegado Edil, tentando fazer com que ele voltasse atrás, já pensou uma coisa dessas, contrariar "o Ômi"??? De acordo com a Defatoonline e Diário de Itabira, outros vereadores tentaram a todo custo mudar essa idéia do Tião de conhecer melhor o projeto. Resolveram dar o tempo de CINCO MINUTOS para ele entender o projeto, mas Tião bateu o pé e disse: "Quero saber quais são as empresas, quais são os valores, etc." e disse tudo isso olhando para a cara do Ômi... ÊÊÊÊÊÊPPPAAAAAAA, as coisas tão mudando heim????

6 comentários:

  1. O olhar, a audição e demais sentidos estão voltados para o que será capaz de provocar este rapaz em sua atuação na casa legislativa. É sabido que seus colegas edis sempre "comeram na mão do prefeito". Ele mostrou ser diferente, mas é muito cedo, muito cedo mesmo para comemorar essa "suposta demonstração de independência". Quem viver, verá!

    ResponderExcluir
  2. Esse menino vai looonnngggeee, desde que não ceda às pressões dos bastidores e do grupão.

    A cartada o Chiquinho, Neidson e cia., pelo jeito, começa a sair pela culatra. É muito pouco provável que eles tenham previsto esta reação "rebelde" do Tião da Antena...

    Com o Neidson no Governo do Estado, como tentativa de ressuscitação política do jovem pretendente à sucessão pelo grupão, abriu espaço para o jovem político, que parece ter ambição bem maior do que conseguir alguns espelhinhos e miçangas... kkkk

    Tião mostrou, de cara, que veio para ser visto e ouvido. Sua família pode ser simples, mas tem bagagem e malandragem política. Ele pode se tornar a sarna que faltava para o grupão se fartar de tanto coçar. Tião sabe que Neidson jamais largará o cargo de assessor do governador, para acalmar os ânimos na casa. Um retorno precipitado do Neidson para a Câmara, só para tirar o Tião de cena para proteger os interesses do grupão é pior estratégia, porque morreria politicamente. E Tião já sacou isso.

    Em reta final de governo fracassado, pouco ou nada podem oferecer à altura do espaço que Tião pode conquistar e que está em suas mãos.

    Avante, garoto!

    ResponderExcluir
  3. eta menino danado, se continuar assim pode ficar somente mais um mes, pois o Neidson faz parte do time do grupão....se ficar assim o anastasia diz: obrigado Neidson mas é melhor voce voltar para Itabira, tá fazendo falta.

    ResponderExcluir
  4. Na minha modesta opinião tudo foi armado, combinado. Disseram para ele dar "boa impressão" e votar contra algum projeto, ou pedir vistas, como fez. Em se tratando da Câmara, e alguns outros segmentos "tá dominado, tá tudo dominado".

    ResponderExcluir
  5. Éééé... como disse o fernandinho, se o garoto não seder as pressões...
    Só lembrando, ele é sócio de um posto de gasolina na Praia que, no princípio, colocou os preços abaixo da concorrÊncia, que pratica preços praticamente iguaisinhos.
    Chmaou a atenção, atraiu a cluientela, depois, recuou e passou a cobrar preços quase iguais de seus concorrentes.
    Essa conduta agora de bater de frente, pode ser o que sugeriu o fernandinho, uma malandragem política pra esquentar o palanque, abrirem os focos nele, valorizar sua pedra e depois abrir as pernas.
    Quem viver, verá!!!

    ResponderExcluir
  6. dali tiao da antena omem de negocio dos bons....
    se tivesse no PT teria sido eleito sem precisar de outros, mas foi acompanhar santinho ou chiquinho sei la...vem tiao ficar na oposição.
    voce pertence ao chiquinho e celso matosinho.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.