Who's amoung us?

quinta-feira, 14 de abril de 2011

QUITAÇÃO


Os membros do grupão já sacaram, há muito tempo, que o Titanic não tem solução. É tanta gente no governo, cada um puxando para seu lado, que não se chega a lugar nenhum. Nos bastidores, muito se especula em traições. 

Certo dia, no hall dos elevadores do terceiro andar, um secretário de outro partido, assuntou com um assessor braço-direito do prefeito:

- Se por acaso eu traísse o prefeito, continuaríamos amigos?
- Não!
- Ficaríamos inimigos?
- Não!
- Como assim, deixaríamos de nos falar?
- Não!
- Porra, então ficaríamos como?
- Quites.

* O texto acima deve ser encarado com mera obra cômica e não, necessariamente, traduz a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.