Who's amoung us?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

DE 1º DE ABRIL PARA 03 DE OUTUBRO


INTERNET GRÁTIS,
ITEC - PARQUE TECNOLÓGICO DE ITABIRA,
SAÚDE E EDUCAÇÃO DE REFERÊNCIA NACIONAL,
TELEFÉRICO,
45,2% DE INTENÇÕES DE VOTOS PRO NEIDSON,
OS ASFALTAMENTOS PARA MONLEVADE E NOVA ERA COMO MÉRITOS DO GOVERNO MUNICIPAL,
E TANTAS OUTRAS...


Por tudo isso, acho injusto defendermos que o primeiro de abril seja o Dia da Mentira.
Salvo se, até o dia 31 de dezembro de 2012, cumprirem com tudo que prometeram.

8 comentários:

  1. Ei Fernando realmente o governo de João Izael, é o verdadeiro 1 de abril, porem com Damon não da para levar, pois seus ascessores são mt perigossos. Ainda bem, que Banana ja pulou fora desta barca furada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, anônimo que postou o comentário afirmando que os assessores do Damon são "muito perigosos". Pergunto a você: O Damon já nomeou os assessores antes de ganhar a eleição? Gostaria que você informasse, nominalmente, quem são e por que são perigosos. Ou eles também são "anônimos"?

    ResponderExcluir
  3. O Banana pulou fora!?! Quando?

    Ele se desligou da diretoria Câmara?

    ResponderExcluir
  4. oi banana, risos ou fernando, voce sao colegas de gole e cachaça....bem para nao dizer que nao falei de flores, vai la enquanto os cachorro latem a caravana passa.
    Nozinho para prefeito...
    vi uma pesquisa que nozinho seria o prefeito ideal para itabira, assim vamos NOZINHO PREFEITO

    ResponderExcluir
  5. Nozinho é quente-pelando, mas não topa. Já perguntei para ele e tratou logo de negar qualquer intenção.

    Além do mais, ele teria que se desligar 1 ano antes da Prefeitura de São Gonçalo, que não tem vice, para disputar qualquer cargo.

    Quanto aos goles, não sei de onde tirou isso, mas aceito uma latinha de cerveja... mas só bebo socialmente e apenas uma me basta. Não! Pode mandar duas. Aí bebo melhor acompanhado. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. realmente, num axo q o Damon leva essa não, quem ele vai colocar de secretário de GOverno? ou assessor de imprensa? Ele não tem grupo. Tem uma meia dúzia de empolgado doido para tomar o poder. O Nozinho sim é uma boa, montou uma equipe boa em São Gonçalo de muita gente de Itabira!

    ResponderExcluir
  7. Qualquer outra opção que não represente a continuidade desse modelo sacana, que privilegia apadrinhamentos e que não tem projetos, já deixa Itabira no lucro.

    Nozinho é ótimo administrador e muito bom político. Mas, esqueça, ele não topa. Como disse, já perguntei isso para ele. Primeiro por teria que se licenciar do cargo de prefeito 1 ano antes. Custo muito alto a se pagar. Segundo por ética, porque ele não quer se indispor com a turma do João, com quem mantém respeito. Terceiro porque ele se queixa de estar cansado de política, que é uma atividade desgastante. Ele planeja retornar para a empresa dele e descansar uns anos da política.

    Quanto ao Damon, ele, na minha opinião, não figura só como um nome qualquer, como única opção. Ele tem valores elementares, que faltam nos atuais políticos concorrentes. É honesto, ético, frio e prático para tomada de decisões. É excelente ouvinte e capaz de colocar consigo bons assessores, até porque manteve seu grupo leve e sem políticos escrotos e maus caracteres. Há ainda na cidade um monte de bons nomes, como já disse aqui. Há o Reginaldo Calixto, o Vicente Bernardes, o Bernardo Mucida e até o novato Tião da Antena, se não mudar de vento. Há muitos outros, mas que só um candidato leve pode chamá-los, porque os demais do grupão já vêm cheios de "indicações".

    O leitor ainda questiona, quem seria o secretário de governo ou o assessor de comunicação? Ora, meu caro, não vejo nada pior do que tivemos na última década. O modelo adotado pelo senhor Fernando Silva é o mais deplorável, em termos de lisura, competência e valores. Como pode uma assessoria bancar anúncios em "jornais" e canais sujos e sensacionalistas para achincalharem pessoas de bem da cidade, como temos visto? Como pode uma assessoria de comunicação e de governo ter deixado o João Izael, até então com bom nome, cair na lama, como deixaram?

    Na boa, o que temos aí, não dá mais para tolerar.

    ResponderExcluir
  8. Rssss... É prático do político dizer quando indagado se assumirá um cargo, desvencilhar-se, falando que não e mais adiante, a gente o encontrar candidatíssimo. Sei não Fernando, o Nozinho pode estar se utilizando de uma estratégia para não ter seu nome desgastado antes do tempo e faz muito bem. As águas estão rolando e tem muita coisa ainda por vir até chegar 2012. Quem viver verá a confirmação do Nozinho como candidato ou não.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.