Who's amoung us?

terça-feira, 31 de maio de 2011

CONVITE

"A Diretoria de Áreas Protegidas da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SEMAD, Prefeitura Municipal de Itabira e Vale S.A, convidam as secretarias e demais órgãos de governo, Câmara Municipal, lideranças, Setor Privado, Entidades de Classe, para participar do encontro explanatório do Diagnóstico Participativo de Unidade de Conservação – DIPUC, objetivando preparar todos para elaboração do Plano de Manejo do Parque Estadual da Mata do Limoeiro.
  
Ressaltamos a importância da presença e atuação de todos na construção do Plano de Manejo, que implica em elaborar e compreender o conjunto de ações necessárias para a gestão e uso sustentável dos recursos naturais no interior e entorno delas, de modo a conciliar, de maneira adequada e em espaços apropriados, os diferentes tipos de usos com a conservação da biodiversidade do Parque .
 
O evento será realizado:
Dia: 01 de junho de 2011
Horário:  08h30
Local: Auditório da Secretaria de Municipal de Obras da PMI, localizado à rua Ireni Barbosa nº66 Bairro Pará.
 
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos, podendo nos contatar pelos telefones (31)3839-2312 e (31)3839-2350 e e-mail ambienteitabira@yahoo.com.br.
 
 
Atenciosamente,
 

Arnaldo Edgard Lage Silva
Secretario Municipal de Meio Ambiente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.