MÍSSEL 1: SEM-TERRA
MÍSSEL 2: TARIFA MÍNIMA DO SAAE
MÍSSEL 3: 490 DEMISSÕES
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
As demissões estão acontecendo porque o Sintsepmi, com o Zé da Penha, está lutando contra isto desde 2005.
ResponderExcluirVárias representações ouvi dizer do Presidente que foram feitas junto ao Ministério Público.
Aí está a verdade pregada pelo SINTSEPMI.
Vejam servidores bajuladores da Prefeitura, a verdade nua e crua!!! Rimou?
Essa demissão em massa pode provocar uma dança das cadeiras na PMI, pelo seguinte, alguns servidores que fazem parte do grupão, desde o tempo do Li, quando apostilam 100%, não tendo como aumentar o salário ficando no cargo atual, são exonerados de um cargo de nível maior e nomeados para o de menor nível, o 31, amealhando com isso mais 30% do valor total do seu salário. Como muitos apaniguados ficarão sem a boquinha, é possível que se tire esse cargo dos servidores e passe para eles.
ResponderExcluir