Who's amoung us?

sexta-feira, 6 de maio de 2011

TRÊS CASOS SUSPEITOS DE DENGUE HEMORRÁGICA

Segundo o Jornal Folha Popular, a Secretaria de Saúde de Itabira está investigando 3 mortes, suspeitas de terem sido vítimas de dengue hemorrágica. Um gol contra a posição pretendida pelo prefeito em campanha, que prometeu colocar cidade na posição de "Referência Nacional em Saúde", se confirmadas as suspeitas, é claro.

Agora, culpar também só o governo, não é de tudo justo. A mais eficiente ferramenta de combate ainda é a mobilização popular, ou seja, cada um fazer sua parte. Saber o se deve fazer, todo mundo está careca de saber. Centenas de quilos de papel em material impresso, comerciais de rádio e de TV já foram torrados para educar os cidadãos, para a sorte das gráficas e da agência de propaganda do Perón, que fatura alto com isso. E mais, segundo informações, os mosquitos já se acostumaram ao fumacê. Daí, meus caros, vamos às limpezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.