"É um jogo essa agenda (referindo ao Agenda 2012). Quem diria os novos tempos, o legislativo vai realizar projetos do povo!? Em Itabira não é preciso agenda, é preciso um cronograma que inclua: o Pronto Socorro, o HNSD, HCC, as escolas da periferia (tem gente na cidade que não sabe o que é teatro), revisões no código de postura, auditoria nos repasses da Vale, pregão para nova empresa de transporte público coletivo de qualidade, não de família, ações efetivas contra a miséria absoluta, saneamento básico.
Bom, tudo começa na realidade de um projeto, mas politicamente falando PA (Plano de Ação) é que faz a máquina andar e mostrar serviço. Estão aí agora lembrando de Jackson, fulano beltrano, os coringas do passado, passou gente, Li se foi e ninguém lembra, tantos outros se foram... muitos, muitos amigos meus e Itabira com João Izael e seu grupo no comando central, banana tentou, Damon tentou, Adicio tentou, tá aí, faça parte da agenda e verás que independe de nós, quando as vontades forem pessoais, o tempo passa e nos esquecem... fácil assim".
por Luciano Carvalho para o "Opinião de Itabirano", grupo aberto do Facebook, ontem à tarde, explicando o que é o Projeto Agenda 2012 (articulação do PP/PT para promoção político-eleitoral para o ano que vem), na visão dele.
De tão incisiva colocação, pesquisei no Facebook para saber quem é o autor desse comentário acima, assustadoramente frio e real. Luciano Carvalho é chef de cozinha do
Nenhum comentário:
Postar um comentário
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.