Who's amoung us?

quarta-feira, 4 de maio de 2011

OUTRO CABIDÃO


"Prezados Senhores, boa tarde.

novamente a pedido do Zé da Penha, encaminho aos senhores a relação de servidores da Câmara Municipal, que nos foi repassada após ofício enviado pelo Sintsepmi ao Presidente do Legislativo Itabirano:

- Servidores efetivos: 23
- Estagiários: 01
- Terceirizados sem concurso: 18
- Comissionados (sem concurso): 53

Isto mesmo, 23 servidores concursados e 71 sem concurso.

Apenas 01 estagiário.....


Sds.,
Wallisson Cabral de Oliveira
SINTSEPMI""

Um comentário:

  1. Bom se for considerado outros tantos que nao aparecem nessa relação a prefeitura(vaca) está dando "leite" para muito mais do que esses 71 e é tão evidente que a percepção logo logo capta.
    Vergonhoso!!!

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.