Who's amoung us?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

MAIS UM FURO! OU FURADA ?!?

Parecia brincadeira, mas, depois que vi o ofício anexo, tive a certeza. Abaixo, o e-mail do Sindsepmi e o ofício.

"Prezados Servidores (as),

enviamos anexo ofício enviado pelo Prefeito de Itabira, datado de 19 de maio de 2011, o qual confirma a valorização do servidor público municipal, concedendo aumento real aos servidores de apenas 0,64 (zero vírgula sessenta e quatro por cento).

Esta é a cidade do Bem Viver!!!


SINTSEPMI
Departamento Jurídico"


4 comentários:

  1. Pra quem prometeu valorizar o servidor público, quando precisou dos votos dele, mostra de novo como é que dá valor: 0,64%!

    Então tá então!

    Du Expediente,
    De perto do gabinete.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ,sem comentários...esse governo ridiculo

    ResponderExcluir
  3. BEM FEITO,QUEM MANDÔ VOTÁNIMIM???

    ResponderExcluir
  4. Oh gente...

    pede o Departamento juridico do sindicato informar como foi a votação da ação judicial do funcapi ocorrida em 26/05/2011.

    Tenho certeza que vamos receber todo o nosso dinheiro de volta, ja ja..

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.