Who's amoung us?

terça-feira, 3 de maio de 2011

MELHOR GESTOR PÚBLICO DA REGIÃO

Raimundo (Nozinho) Nonato Barcelos, prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, recebe Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, amanhã, conferido pela AMM (Associação Mineira de Municípios).

Eu tenho percebido duas tendências na política. Primeiro, é o reconhecimento público pelos cidadãos aos bons gestores, que o diga o prefeito de BH Márcio Lacerda e o Nozinho.
Segundo, um ciúmes velado e generalizado de políticos decadentes, ou sem brilho, região afora, que tentam desqualificar a eficiência de gestão do Nozinho, sob a alegação de que a cidade está com muito dinheiro.

Dinheiro por dinheiro, todas as cidades vizinhas produtoras de aço ou mineradoras têm muito mais recursos do que as demais. Não há o que se contestar, o sucesso da gestão do Nozinho se deve, principalmente, à eficiente e enxuta gestão.

A pedido dele, que prefere ser discreto e ético, não posso expor aqui valores e comparações... Ah se pudesse falar tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.