Who's amoung us?

quarta-feira, 11 de maio de 2011

SEM-TERRA x GOVERNO JOÃO IZAEL - MAIS UM CAPÍTULO

Manifestantes do o bairro Drummond,  ou "Aglomerado do Sem-Terra", fizeram nova manifestação ontem, com destino à Prefeitura de Itabira. (Saiba mais, clique aqui)

Para tentar "vacinar" contra o evento de ontem, o Diário de Itabira estampou a notícia de que o governo João Izael não vai desapropriar o terreno, da Família Rosa, para beneficiar os moradores que invadiram o local. Gilberto Magalhães, procurador jurídico do município, foi taxativo ao afirmar que "no momento é impossível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.