Who's amoung us?

quinta-feira, 19 de maio de 2011

JOGO DURO

O relator do Plano Diretor pela Câmara Municipal, o vereador Geraldo Torrinha-PDT, negou o pedido de aumento do prazo para apresentarem emendas. 

Até então, o novo Plano Diretor conta com 10 propostas apresentadas pelos vereadores e uns 30 projetos propostos pela população. Para Torrinha, o prazo é sexta-feira, "é suficiente" e pronto, embora não seja este mesmo pensamento exposto nos fóruns virtuais de discussão do Facebook, principalmente por parte do Professor Nivaldo Ferreira, antigo defensor de maiores discussões e maior transparência no processo.

Segundo o Diário, a proposta de maior destaque prevê o aumento do número de pavimentos dos prédios na cidade, para 8 andares, onde só se poderia construir 6, e para 6, onde o máximo eram 4. Com relação à região do manancial da Pureza, responsável pelo abastecimento de água do município (já em déficit), Torrinha garante que não irão atender ao pedido de revisão das áreas mínimas, para evitar as ocupações desordenadas pela especulação imobiliária. Ainda bem! Pelo menos isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.