Who's amoung us?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

NEIDSON, NA PURRINHA

5 comentários:

  1. Será que já arranjaram ao menos uma cadeira pra ele no hall de entrada da cidade admin, no governo do estado?

    Né possilvo, seu Embaixadô?

    Tiãozinho - Centro

    ResponderExcluir
  2. Cacio Guerra vai apoiar novamente Neidson...como fez para deputado federal?

    ResponderExcluir
  3. Estive na cidade administrativa (Mini-Brasília do Aécio) e passei a maior vergonha ao procurar o Assessor Especial do Governador Anastasia, o Sr. Neidson. Lá ninguém nunca viu e não ouviu falar. Até um segurança colocaram atras de mim devido a minha existência à negativa deles. O pior de tudo foi ser chamado de bobo do interior por uma das atendentes. Que entendeu que alguém estava me zoando. O meu voto o mentiroso de Neidson não tem nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. Amigos. Ninguem na cidade Administrativa conhece o tal Neidson.
    Pelo que entendo o rapaz e assessor do assessor do vice governador.

    ResponderExcluir
  5. Podem bater bastante... Veremos nas urnas... TÔ COM NEIDSON...

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.