Who's amoung us?
quinta-feira, 26 de maio de 2011
HAJA SAÚDE!
"Ada Oliveira: Tudo é uma grande piada!!
Em 2008 estava sem plano de saúde, então fui ao posto marcar uma consulta com um cardiologista e com um oftalmo.( Diga-se de passagem é longe pra caramba da minha casa, principalmente pq tem dois colados em casa!!)
Adivinhem? Ontem saiu a consulta, mas só com o cardiologista.
Fui me enformar e os retornos estão sendo marcados, dois anos depois.kkkk
Temos que rir pra não chorar!!
Eu lembro que quando fui na consulta, estava tendo muita queda de pressão, aí o médico mandou eu colocar sal debaixo da língua e falou que pela minha idade não tinha necessidade de fazer um check-up.
Enfim, graças a Deus eu tenho um plano agora e que não aconteceu nada de grave, mas conheci uma pessoa que teve uma infecção interna no olho e tinha voltado lá dois anos depois para o retorno".
4 comentários:
São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.
Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.
Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.
EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Saúde referência nacional.
ResponderExcluirEducação referência nacional.
Segurança referência nacional.
EU VOCÊ E JOÃO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Tomou Itabirano!!!
Continue votando no GRUPÃO.
Eita turminha besta...Mas fazer o que né... se não votar no grupão, perde a bocada na prefeitura, na Adservis...
ResponderExcluirSr. Fernando, achei uma maldade muito grande associarem o nome do Sr. Reginlado ao PMDB. Talvéz tenham feito na intenção de queimá-lo.
ResponderExcluirEle é meu contador há mais de 10 anos. Portanto o conheço muito bem. É uma pessoa idônea e de conduta ilibada. Jamais iria se aliar às pessoas que atualmente governam a cidade. Prova disso é a sua desfiliação do PR, e, independência na gestão do HNSD. No que se referiram a uma possível candidatura à prefeito de Itabira, Reginaldo apesar da jovialidade, é um administrador competente, e, até o momento dentre os nomes citados como pré-candidatos, é mais preparado para administrar a cidade. Pelo que conversamos mês passado, ele tende se filiar a um partido que lhe assegure candidatura, não é o caso PMDB que sempre ouve o canto da sereia...
Quanto ao tempo de TV, posso assegurar que é uma grande besteira. O investimento para produção de programas equivale no mínimo 30% do custo final da campanha. E, ou se faz um bom programa de TV com profissionais competentes, ou melhor gastar saliva e sola de sapatos.
Caro Anônimo.
ResponderExcluirEndosso praticamente tudo que disse com relação à reputação do Reginaldo e à possibilidade de queimação ao entrar no PMDB, embora não possamos excluir essa possibilidade, caso não consiga outro partido ou coligação melhor.
Discordo, entretanto, com o percentual gasto com campanha de TV. Ainda que se investisse 30% ou mais, tenha como certeira a eficiência dela.
Na realidade, uma boa campanha, do lado governista, chega a custar mais de 2 milhões de reais, podendo alcançar fácil até uns 5, no caso de um acirramento e polarização. Já uma excelente campanha de rádio e TV podem chegar a uns 200 mil, embora eu nunca tenha visto nem a metade de tal investimento aqui, na cidade. Ou seja, uns 5% ou menos do que dispôs aqui. Em contrapartida, o efeito é assombroso. Nenhuma outra mídia atinge tamanho resultado. Tanto é que, não fosse TV e rádio, o Damon não teria chegado onde chegou. Voltando mais atrás, a campanha do Luiz Menezes para prefeito teve semelhante efeito. E o grupão sabe mt bem disso, tendo, inclusive, pensado em acabar com a TV Cultura. Por que vc acha que a TV está tão capenga assim? Coincidência ou preparação de um golpe?
Desses vultosos valores gastos, retiro a campanha do Damon, que não deve ter chegado a 500 mil (no total e não só TV), porque contou com grande parte de voluntariado, como foi meu caso, responsável pela campanha de TV.
É preciso cautela e cuidado nos achismos. A não ser que alguém queira plantar aqui o que não é real, para ofuscar os olhos de quem os mete medo...