Who's amoung us?

terça-feira, 17 de maio de 2011

Damon avisa "JAMAIS IRÁ SE UNIR A PESSOAS DO GRUPÃO"


Na última segunda-feira, 11 de maio, aconteceu mais uma reunião do partido com a militância e apoiadores no Sindicato dos Rodoviários, Centro.

Mais uma vez, em grande presença, Damon e a mesa diretora composta por Damon, Jadir Eustáquio, o secretário Raimundo João, Valquiria Pascoal, coordenadora do PV Mulher e Raimundo Alvarenga, secretário de finanças, abordaram diversos assuntos relacionados às ações do partido, dentro e fora de Itabira, visando as eleições de 2012.

O presidente do PV/Itabira, Jadir Eustáquio, falou sobre boatos que estão surgindo na cidade para desestabilizar o bom trabalho que o PV/Itabira vem desenvolvendo e deixou para o Damon explicar a reunião que teve com adversários políticos.

Damon explicou que, se a pessoa não conversa com outros partidos, ela é taxada de intransigente, antipática, "salto alto" e "quadrada", e que ele tem procurado ouvir todos os políticos da cidade, estando aberto para sugestões e críticas, afim de formular um plano melhor para a cidade. Mas enfatizou, mais uma vez, que "JAMAIS IRÁ SE UNIR A PESSOAS DO GRUPÃO" que atualmente governa a cidade.

Nas falas abertas ao público, tivemos a participação da dentista, concursada pela prefeitura, Maria das Graças de Souza Rosa, lotada pela Secretaria Municipal de Saúde, que mostrou sua indignação com o desrespeito com a legislação trabalhista e com ela própria, cometida pelo governo municipal, pois a mesma é concursada para prestar serviço, durante 4 horas, e que esta sendo obrigada a exercer uma carga horária de 6 horas, sem nenhuma compensação.

Na oportunidade, comunicamos que, em toda reunião mensal, atendendo aos pedidos dos servidores públicos, estaremos dando espaço aos mesmos para que denunciem tudo que anda acontecendo na administração do nosso município.

NOTA: Fui convidado pela Executiva do partido para ser um dos responsáveis pelas postagens, atualização e manutenção do site do PV/Itabira. Andei distante do Filhos do Cauê. Mas, resolvi colocar essa matéria (publicada no site do PV, leia aqui) para esclarecer os boatos que estão surgindo, (plantados pelo Grupão) de que Damon estaria "culiando" com Ronaldo, João e seus fédidos integrantes do grupo, que mais arrebentou Itabira nos ultimos 300 anos.
O site do PV está passando por uma reformulação e, assim como o Filhos do Cauê, Opinião de Itabirano e outros, estarão de olho em Itabira, sendo importantes fontes de informações. Em breve, texto de opinião de integrantes da Executiva do partido, bem como do próprio Damon serão publicados, além das já presentes informações de tudo que acontece no PV/Itabira. O site do PV/Itabira será um importante veiculo de comunicação entre o PV, a população e imprensa. Acompanhe: pvitabira.org.br. Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.