Who's amoung us?

quinta-feira, 19 de maio de 2011

FIM DA DÚVIDA: BERNARDO NÃO TOPA PARTICIPAR DO AGENDA 2012.

Ontem à noite, recebi uma ligação, de quase meia hora de duração, do Bernardo Mucida. O motivo da ligação? A postagem que escrevi, antes de ontem (clique aqui para ler), na qual expus uma nota da Defato Online, que alegava que o nome dele seria a terceira opção para Prefeito, apresentada pelo vice-presidente do PT,  Zé Francisco, para o projeto Agenda 2012.

Bernardo justificou que, por motivos profissionais, tem viajado, quase que diariamente, por isso, às vezes, acaba demorando no retorno de alguns questionamentos, tais como este criticado pela Defato e questionado por mim. A minha dúvida central era: Bernardo toparia se unir ao PP, com Neidson? Negativo. Bernardo garantiu para mim, que ele não tem qualquer interesse de incluir o seu nome nesta composição, embora ele tenha que acatar as decisões do partido na indicações de outros nomes, caso levem a cabo o projeto,  portanto, ficando de fora desta arapuca eleitoral. 

Outro ponto erroneamente exposto por mim, quando disse que ele poderia sair queimado, pela falta de reação na composição PP/PT, Bernardo negou que não tenha reagido e expôs algumas ações e manobras. Peço perdão ao Bernardo e a vocês, leitores, pelo erro e o parabenizo pelas atitudes coerentes e sensatas. O blogue continua aberto a todas manifestações de todos os citados, porque queremos que seja um espaço livre e democrático.

Ainda no diálogo, Mucida defendeu que, mais do que ficar defendendo nomes e disputas partidárias, ele está mais interessado na discussão dos problemas da cidade, que são muitos. Ainda bem. É isso aí, Bernardo!

P.S.: Bernardo prometeu publicar aqui um texto para dar maiores esclarecimentos de sua proposta. Vamos aguardar.

2 comentários:

  1. muito bacana mesmo ver que esse espaco é verdadeiramente isento!

    parabéns, Fernando e Bernado, pela demostraçao de democracia e liberdade de pensamento!

    Toninho. Centro.

    ResponderExcluir
  2. Bernardo,
    mais uma vez tenho certeza que meus votos nao foram em vão.
    Pode contar com meu apoio e voto para Prefeito.
    desejo inclusive assinar no seu livro de ouro.
    Quem mexe com porcaria amanhece podre.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.