Who's amoung us?

segunda-feira, 9 de maio de 2011

NOVAS FERRAMENTAS!

NOVIDADE!

A partir de agora, todos os leitores do Filhos-do-Cauê passam a contar com duas novas ferramentas de busca de conteúdo:

  • LOCALIZADOR DE POSTAGENS, disposto na penúltima posição da coluna direita da tela principal, que auxilia os leitores a buscarem conteudos, tanto no nosso blogue, quanto na Web, pelo Google.
  • POSTAGENS POPULARES, disposto na última posição da coluna direita da tela principal, que apresenta as 10 mais acessadas postagens deste blogue, em ordem decrescente de cliques, ou seja, do mais acessado (acima), para a décima posição (abaixo).
Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.