Who's amoung us?

segunda-feira, 16 de maio de 2011

APELO DIVINO

5 comentários:

  1. É parece que a única voz de oposição ao grupão em itabira é Dr. Jackson. Parece que mais uma vez o Jadirão e o Dr. Damon vão conseguir o impossível: perder mais uma eleição. O governo através do Sr. Samir está espalhando o boato de que o Ronaldo Magalhães fez acordo com o PV. Se o Dr. Damon não desmenti-lo, essa mentira repetida muitas vezes poderá virar verdade.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Dr. Damom ou devemos chamá-lo de Dr.Wole?

    Paulo Santos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem base né, sem comentários!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Paulo Santos, tenho outra sugestão de apelido ao Dr. Damon, gostei desse que você sugeriu (Dr. Wole)mas o que venho sugerir é muito melhor tem tudo haver com o que o Dr. Damon vem representando na política em Itabira.
    Sugiro que o mesmo seja chamado e conhecido por "Dr. Bissexto", isso mesmo aquele q só aparece de 04 em 04 anos.

    ResponderExcluir
  5. Ei caros comentaristas ao fazer um comentario e melhor verificar a real historia, para maior informação leiam materia da ultima reunião do PV que se encontra nesse mesmo blog. La voces encontrarão a resposta para sua duvida. Onde Damon afirma categoricamente que jamais fara acordo com o " grupão". Isso sem duvida ninguem contou pra voces ne mesmo?

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.