Who's amoung us?

quarta-feira, 18 de maio de 2011

DUCHA FRIA

Recorte do fórum 'Opinião de Itabirano' - Facebook, ontem à tarde:
  • "Karine Antunes:
    FUTURO POLITICO EM ITABIRA... QUEM SERA A BOLA DA VEZ????

  •   
      Renato Martinho Pereira Martinho: Ontem estive com Jackson no centro da cidade e ele me disse que nao vai disputar eleição e classificou isso como notícias pra vender jornal, mas que é salutar uma discussão política no município.
    há 5 horas.
  • Jânio Oliveira Bragança: Quando estive com ele ..." achei que era brincadeira.." mas torço para que se torne realidade. Que ele se convença que é uma boa coisa para se fazer depois que ele aposentar, pois ficar numa fazenda, ele não vai aguentar ....

    há 4 horas."



    É... pelo jeito, Jackson está mesmo fora do páreo. Pelo menos, da discussão, para elevar o nível e até mesmo para ele se defender dos injustos ataques, deveria participar. Sair do páreo ou da discussão é uma grande pena...

3 comentários:

  1. É fernandinho, sua tentativa de lançar a candidatura do jackson nao decolou né!?!
    talvez se vc forçasse mais a barra neste sitio...
    mas vc sabe, produto ruim, nem com um viral como esse decola.
    mas vai tentando, uma hora vc volta pra pmi!

    ResponderExcluir
  2. Fernando,
    Este lançamentos de nomes como balão de ensaio são devaneios irresponsáveis! O Jackson pelo que já sofreu, ele e sua família, em Itabira de intrigas e sacanagens não autorizaria que isto fosse feito.Isto aumenta a exposição dele indevidamente.
    O Virgílio (seu filho) comentou comigo no facebook que o tema ( a candidatura) não poderia nem ser considerado como uma possibilidade.
    É claro que o Jackson com a sua militância politica e responsabilidade pública deve estar refletindo sobre o assunto. Mas sem dúvida o expectro da intriga, do jogo sujo é um fator desanimador.
    Quando, por coincidência estive com ele, ele brincou que ia é cuidar da fazenda (herança do pai, acho). Eu também brinquei que ele não aguentaria se isolar...
    Não sou íntimo do Jackson, se bem que fomos colegas e contemporâneos da luta politica estudantil na década de 70, e nem tenho nehuma autorização em "´pré-lança-lo". Simplesmente acho que ele simbolizaria a MELHOR opção para Itabira.
    Pouco importa o que eu acho, importa mais o que ele acha. Cabe-nos a tentar motivá-lo para esta árdua tarefa! Quem mais topa?

    ResponderExcluir
  3. Oi Jânio!

    Como podemos concluir, esta foi mais uma manobra política (ou politiqueira) do vice-presidente do PT, José Francisco da Silva, que, só este mês, lançou o ex-prefeito Jackson Tavares e o Bernardo Mucida, sem confirmações claras e as devidas aceitações dos envolvidos para a disputa.

    Tratam-se de "estratégias" precipitadas, só para antecipar discussões, nomes e tentar dar foco na apagada estrela, que eles tanto insistem em enferrujar. O PT itabirano merece melhores articulações, de mais idôneas estratégias e carece de imediata recuperação, longe do que têm feito, lamentavelmente.

    Com relação ao Jackson não disputar, entendo prefeitamente a reação dele, porque ele e sua família não precisam de mais problemas e sujos ataques. Para Itabira, uma lástima, é claro.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.