Who's amoung us?

sexta-feira, 6 de maio de 2011

FURO DE NOTÍCIA

Acabo de receber um e-mail, do José Francisco da Silva, vice-presidente do PT de Itabira, dizendo que Jackson Tavares é pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores.

Se confirmada a notícia, várias questões virão à tona. E o Alexandre Banana? Quais futuros reservam para Bernardo Mucida e para o PP? Jackson subirá, no mesmo palanque que Neidson Freitas, do grupão, com a turma do João Izael? Será que sacaram a furada do projeto Agenda 2012 ou seria esta indicação nova tentativa de ressucistação?

É o PT itabirano surpreendendo, de novo!

14 comentários:

  1. Por essa ninguém esperava...
    Mais será que cola?

    ResponderExcluir
  2. Sinto um cheiro forte de ranço...

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se caro Fernando, que o Neidson apoiou o Jackson em 2000. Ou seja, há sim coerência nesta aposta.

    ResponderExcluir
  4. Fernandinho, larga de ser besta sô, num esxiste mais esta de grupão, misturou tudo. Grupão será quem ganhar em 2012, e pode ser com o Damon e com você junto.

    ResponderExcluir
  5. Putz! Agora é que a coisa ficou mesmo quente! As eleições de 2012 serão no mínimo esfervecentes. Jackson, que estava de fora este tempo todo entra pra botar lenha na fogueira.

    ResponderExcluir
  6. Essa tal agenda 2012 tá cheirando duas coisas: uma é que não existe Damon separado do PT e que eles resolveram fazer este faz de conta todo só para que cada um corresse prum lado e ver quem aglutinava mais partidos do grupão do João. A outra coisa é que PP não brigou com o governo, juntou com o PT só para detonar de vez com a oposição. Agora, só não dá pra entender onde é que Jackson entra nessa. É esperar 2012 chegar pra gente ver onde é que isso aí vai parar.

    ResponderExcluir
  7. Esse José Francisco adora fazer fofoca. Será que é verdade? E se for, será que Jackson já autorizou vazar assim? Acho que ele só tá querendo jogar farofa no ventilador.

    ResponderExcluir
  8. O duro é ter de aguentar o Levi Sexta-feira da Quaresma, os tipos de Ipatinga e também os Tipos de Governador Valadares que vieram para cá e quiseram botar banca que são melhores que todos nós Itabiranos.

    ResponderExcluir
  9. Fernando,
    Esta é uma boa surpresa!
    Há duas semanas por acaso encontrei-me com o Jackson em um escritório em Itabira. Ele comentou a hipótese de ser candidato.Pensei que ra brincadeira, em que pese que na hora incentivei.
    Sei que ele não precisa de meu incentivo, ele têm uma trajetória forte na cidade. Tem inúmeros apoiadores.
    Agora de novo corre forte o assunto. Espero que seja verdade, pois além de tudo se introduz um debate no PT e na sociedade itabirana.
    Quem sabe o Jackson lança um real agenda de Itabira: de seus problemas e a busca de soluções, com mobilização popular. Com prioridade no desenvolvimento sustentável e nas politicas sociais,
    Sem dúvida uma boa idéia!

    Jânio Bragança

    (publiquei como anônimo pois deu mensagem de URL inválida!!!!)

    ResponderExcluir
  10. É a hora de Itabira reabilitar o nome do Dr Jackson... e é hora do Dr Jackson se redimir diante da população itabirana. Se ele realmente for candidato, tomara que não cometa os erros de outras oportunidades, principalmente quando foi eleito e teve ao seu lado a escória da política itabirana (da época, a escória de hoje é muito mais suja e pesada). De toda maniera é uma notícia alvissareira. Que os bons ventos a leve aos quatro cantos de Itabira. Seja bem vindo de novo à política itabirana Doutor!!

    ResponderExcluir
  11. Discunjuro cruz credooooooooo... Jacks denovo????
    hehehe Pode até ser candidato, mas meu voto num leva, não.

    ResponderExcluir
  12. É sempre assim, jogam o nome pra ver se cola. E claro, os medalhões do PT aproveitam para tentar levantar o difunto, no caso, Jackson. O problema, é que Jackson puxa a fila de outros candidatos que são da mesma linha que a dele.

    Ô moderador, antes de deletar meu comentário, pensa bem pois eu num sou de grupão nenhum, não. Aliás, até simpatizo com o blog dóces!!!!

    ResponderExcluir
  13. Que tal perguntar pro povo que que ele pensa do Jackson?

    ResponderExcluir
  14. gente, o jackson vem aí....sei que já tive o rpazer de trabalhar com ele, nao o apoiei mas sinto pela sua postura que tem muito a oferecer itabira, que pode e merece.
    Em conversa com os médicos do inss( ele pediu aposentadoria) jackson sera um nome bom e honesto a ser avaliado.
    já pensou: o herdeiro de virgilio gazire tem tudo a ver com o PMDB.
    Tem tudo a ver com o PT.
    Tem tudo a ver com Itabira.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.