Who's amoung us?

quarta-feira, 11 de maio de 2011

NEIDSON É VICE PRESIDENTE NACIONAL DA EXECUTIVA DO PP JOVEM

Neidson Freitas, autoentitulado 'embaixador do governo de Minas para Itabira', ex-presidente da Câmara Municipal e presidente estadual da Juventude Progressista, conquista mais um posto no Partido Progressista, ao ocupar a vice-presidência da executiva nacional do PP Jovem.

Aos poucos, Neidson põe foco longe do reduto eleitoral onde detém alta rejeição e segue sua carreira política fora, fazendo-se valer do que é melhor, na sua facilidade de expressão, de chegar junto e de convencimento. Até porque, como executivo ou como fiscalizador, deu evidentes mostras que não dá conta ou, então, não se interessou pelo ofício.

Enquanto isso, o projeto de promoção político-partidário, o Agenda 2012, segue em direção oposta, na costura e na defesa de paternidade da possível vinda do Restaurante Popular - programa do Governo Federal.

 

2 comentários:

  1. Esse Neidson tá mais para propaganda de bombril 1001 utilidades do que para um político sério e comprometido a ser o futuro candidato a candidato a pleitear a cadeira do terceiro andar da prefeitura de Itabira. A ambição desse moço não tem preço ou se tem a fatura será mandada mais adiante e quem a pagará?

    ResponderExcluir
  2. Este moço chamado, Neidson, tá igual garoto da bombril, o 1oo1 utilidades. Tá "rodado" igual mercadoria de comercial com o nome em tudo que é notícia. Uma projeção desnecessária, bastaria que ele cumprisse com a devida seriedade o cargo que deixou na câmara da cidade natal, mas parece que a vaidade falou mais alto e se lançou numa aventura. O Diário Oficial não deu como certa sua indicação para assessor especial de nada, pelo menos que eu saiba.
    Que seriedade há nisso tudo? Por que tanto barulho em torno do nome dele? Nos bastidores um aparato para que se garanta já de cara, uma indicação para ele ser candidato a candidato e ter status como principal nome a concorrer à cadeira do terceiro andar de uma das mais cobiçadas prefeituras do interior mineiro com um orçamento invejável a qualquer pretendente a home público, pois bem. Muitas surpresas estão por vir o certo mesmo é que nada é definitivo.

    ResponderExcluir

São aceitos comentários com autoria não identificada (anônimos), desde que não exponham ou citem nomes de pessoas ou instituições de formas pejorativa, caluniosa, injuriosa ou difamatória e mesmo que sejam expostos de forma subliminar ou velada.

Durante o período eleitoral, não serão publicados comentários que citem nomes de candidatos, nem de forma elogiosa, nem crítica.

Caso queira postar uma denúncia, é necessária a identificação do autor (nome completo e e-mail para contato), para que o comentário seja validado. Caso não possa se expor, envie um e-mail para a editoria (contatoitafq@yahoo.com.br), para que a denúncia seja apurada e certificarmos que há condições legais e justas para pautarmos uma postagem.

EM FASE EXPERIMENTAL: Os interessados que tiverem conta no Facebook e que não queiram seus comentários submetidos à moderação podem solicitar as suas inclusões no grupo de discussões "Filhos das Minas", ou, caso já seja participante dele, basta postar seu comentário diretamente no Facebook.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.